Política de Entrega
POLÍTICA DE ENVIO
A Cowboy Mania opera uma intermediação de negócios, conectando consumidores e fabricantes com o intuito de oferecer os melhores produtos disponíveis no mercado através de nossa curadoria especializada.
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. Em ambos os casos a entrega ao destinatário final é realizada pelos Correios, mas produtos importados são encaminhados por empresas de logística privadas até seu ingresso em território nacional.
É possível que familiares ou terceiros, como porteiros de condomínios, recebam os produtos por você, desde que estejam em posse do documento com foto e assinem o comprovante de recebimento de mercadoria.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 e excepcionalmente, podem ocorrer aos sábados.
Os pedidos com pagamentos aprovados são enviados em lotes para as fábricas parceiras, que então iniciam a produção dos artigos encomendados e as enviam para a logística responsável pela postagem. O tempo de produção, de organização para envio e de transporte estão considerados em nosso prazo médio de entrega e oscilam a depender das condições da fabricante e da operação logística.
Prazo de Entrega
O prazo para a entrega dos nossos produtos depende do tipo de frete escolhido e a distância até o destino e começa com a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a validação dos dados cadastrais por nossa loja.
O tempo médio de entrega é de 7 até 18 dias úteis. A contagem em dias úteis não inclui sábados, domingos e feriados.
Ressalta-se que os prazos publicados são uma média, e que podem variar pontualmente a depender da capacidade fabril de nossos fornecedores, do CEP destinatário, de situações atípicas e externas, de atrasos logísticos dos Correios.
Modalidade de Frete
• Frete (Gratuito): 7 a 18 dias úteis, com atualizações de rastreamento via e-mail e seguro contra extravio.
Excepcionalmente e em razão dos motivos supracitados, as entregas podem levar até 30 dias para se concretizarem.
Reenvio e Novos Prazos de Entrega
Em caso de reenvio por motivos como endereço incorreto, produto não retirado na agência ou outras situações que impossibilitem a entrega inicial, um novo prazo de entrega passará a valer a partir da confirmação de reenvio. Este novo prazo seguirá as mesmas condições de tempo estabelecidas inicialmente, considerando o despacho e os processos logísticos subsequentes.
Suporte e Contato
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência em relação ao frete, nossos canais de atendimento estão à sua disposição. Entre em contato conosco através da área de “Fale Conosco” em nosso site para obter informações adicionais ou para esclarecer qualquer questão relacionada ao envio do seu pedido.
•E-mail: [email protected]
•Telefone: +55 (62) 99381-6380