POLÍTICA DE ENVIO

A Cowboy Mania opera uma intermediação de negócios, conectando consumidores e fabricantes com o intuito de oferecer os melhores produtos disponíveis no mercado através de nossa curadoria especializada.

Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. Em ambos os casos a entrega ao destinatário final é realizada pelos Correios, mas produtos importados são encaminhados por empresas de logística privadas até seu ingresso em território nacional.

É possível que familiares ou terceiros, como porteiros de condomínios, recebam os produtos por você, desde que estejam em posse do documento com foto e assinem o comprovante de recebimento de mercadoria.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 e excepcionalmente, podem ocorrer aos sábados.

Os pedidos com pagamentos aprovados são enviados em lotes para as fábricas parceiras, que então iniciam a produção dos artigos encomendados e as enviam para a logística responsável pela postagem. O tempo de produção, de organização para envio e de transporte estão considerados em nosso prazo médio de entrega e oscilam a depender das condições da fabricante e da operação logística.

Prazo de Entrega

O prazo para a entrega dos nossos produtos depende do tipo de frete escolhido e a distância até o destino e começa com a aprovação do pagamento pela instituição financeira e a validação dos dados cadastrais por nossa loja.

O tempo médio de entrega é de 7 até 18 dias úteis. A contagem em dias úteis não inclui sábados, domingos e feriados.

Ressalta-se que os prazos publicados são uma média, e que podem variar pontualmente a depender da capacidade fabril de nossos fornecedores, do CEP destinatário, de situações atípicas e externas, de atrasos logísticos dos Correios.

Modalidade de Frete

• Frete (Gratuito): 7 a 18 dias úteis, com atualizações de rastreamento via e-mail e seguro contra extravio.

Excepcionalmente e em razão dos motivos supracitados, as entregas podem levar até 30 dias para se concretizarem.

Reenvio e Novos Prazos de Entrega

Em caso de reenvio por motivos como endereço incorreto, produto não retirado na agência ou outras situações que impossibilitem a entrega inicial, um novo prazo de entrega passará a valer a partir da confirmação de reenvio. Este novo prazo seguirá as mesmas condições de tempo estabelecidas inicialmente, considerando o despacho e os processos logísticos subsequentes.

Suporte e Contato

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência em relação ao frete, nossos canais de atendimento estão à sua disposição. Entre em contato conosco através da área de “Fale Conosco” em nosso site para obter informações adicionais ou para esclarecer qualquer questão relacionada ao envio do seu pedido.

E-mail: [email protected]

Telefone: +55 (62) 99381-6380